São Paulo ficou pequena

Por Amanda Tiengo

Em junho a família rotária esteve em festa. Confira quais foram os destaques da Convenção Internacional para os rotaractianos.

Dos dias 6  a 9 de Junho, membros da família rotária do mundo inteiro estiveram em São Paulo para a Convenção Internacional do Rotary. Foram dias de imersão em que os participantes que puderam compartilhar conhecimentos sobre a organização, além de muito companheirismo.

Foi essa a oportunidade que o Rotaract teve também para se unir a companheiros do mundo inteiro e compartilhar o que cada canto do mundo tem de melhor quando o assunto é família rotária. Em especial, durante a pré-convenção, nos dias 4 e 5 de junho, onde os rotaractianos puderam contar com uma programação especial que envolvia palestras e workshops de  de grande valor para os companheiros.

Para a nossa presidente, Raphaella Caçapava, ela representou muito para o Rotaract. “Conseguirmos convocar as MDIOS presentes para uma primeira reunião presencial e sair de lá com diretrizes bem alinhadas para trabalhos futuros. Também conseguirmos entregar um material institucional que há tempos queríamos ter entregue, a rotarianos e membros da família rotária de todo mundo, mostrando que no Brasil o Rotaract é incrível”, explica Rapha.

A Convenção Internacional do Rotary, sem dúvidas deixou um gostinho de quero mais nos rotataractianos. Àqueles que não puderam comparecer, fica o tira-gosto para esperar a próxima. Aguardem!

Comentários no Facebook