Trip Rotaract Brasil apresenta os selecionados para o intercâmbio multidistrital

O projeto Trip chega a sua segunda edição com recorde de inscritos. Ao todo, foram 51 rotaractianos, entre eles oito estrangeiros, que se inscreveram para participar do intercâmbio multidistrital organizado pela Rotaract Brasil. Serão 10 participantes entre brasileiros e estrangeiros que irão visitar clubes pelo Brasil afora.

A TRIP Rotaract Brasil tem por objetivo proporcionar aos rotaractianos intercambiários e aos clubes anfitriões a possibilidade de criar laços afetivos dentro do programa Rotaract, realizando troca de conhecimentos e experiências que diminuam as distâncias culturais, promovendo a paz e a compreensão social.

A TRIP ocorrerá durante a realização da Semana Mundial do Rotaract Club, entre os dias 12 e 18 de março de 2017. Entre os selecionados, quatro deles fazem parte de clubes que serão anfitriões, promovendo ainda mais troca entre os participantes.  Entre os distritos participantes, o 4560 e o 4660 além de terem clubes anfitrões, enviarão cada um  dois intercambistas. “A Comissão de Parcerias Institucionais da Rotaract Brasil agradece a participação dos 51 inscritos e 10 clubes anfitriões. Acreditamos que trocar experiência é a melhor forma de crescer como líder”, salienta Lupper Alves, Diretoria de Parcerias Institucionais.

Conheça os selecionados: http://www.omirbrasil.org.br/Downloads/000316.PDF

Marina Fabro

Diretora Executiva da Libelle Marketing e Comunicação e Agente Autorizada de Publicidade da RBS TV, graduada em Marketing pelo Instituto Federal do Rio Grande do Sul, Campus Erechim e com MBA em Gestão de Pessoas pela Faculdade IDEAU. Voluntária há mais de 5 anos e é associada do Rotaract Club Erechim Paiol Grande, na cidade de Erechim/RS. Além disso, é a atual Diretora de Imagem Pública e membro da equipe do Concurso Nacional de Projetos da Rotaract Brasil.

Comentários no Facebook