Lançada a Universidade Rotaract Brasil

Universidade Rotaract Brasil transmitirá treinamentos ao vivo pelo Youtube

O conhecimento é um dos principais pilares da liderança e é por isso que a Universidade Rotaract Brasil é uma das principais atividades planejadas para a gestão 2017/2018. Serão treinamentos virtuais periódicos e que tem como objetivos capacitar e desenvolver habilidades e as potencialidades de cada associado.

Assim, Rotaractianos de todo o país terão acesso a diversos treinamentos de forma flexível. De acordo com o Pedro Macieira, Diretor de Treinamentos da Rotaract Brasil, cada membro poderá se organizar conforme suas necessidades e possibilidades. “Isso permite que os associados ao programa capacitem -se, para impactar de forma efetiva, as comunidades em que atuam”, explica.

As aulas serão mensais, com transmissão ao vivo pelo Youtube, sendo possível a interação com o facilitador e a troca de informações entre os espectadores. Além disso eventuais materiais de apoio serão disponibilizados no site da MDIO.

Pedro destaca que os temas dos treinamentos serão definidos de acordo com o planejamento estratégico da Diretoria e de acordo com a necessidade dos Rotaractianos que responderem as enquetes disponibilizadas pela equipe de treinamentos.

O primeiro encontro será sobre planejamento estratégico, no último domingo de julho (30), com o Peterson de Santis, Diretor de CNO.

Conteúdo produzido por Marina Migliorucci

Diretoria de Imagem Pública da Rotaract Brasil

Comentários no Facebook