Conheça a ação número 17 para transformar o mundo!

Ação 17 – Arrecadar e doar kits escolares com, no mínimo, caneta, lápis, caderno e borracha

Rotaract Club de Viçosa – Distrito 4580

O projeto foi realizado na Escola Raul de Leone, no município de Viçosa – MG, com a intenção de ajudar seus alunos carentes. Fomos apresentados à escola por um companheiro que estagiava na mesma e, após recolher algumas demandas, decidimos realizar esse projeto.

O Rotary Club de Viçosa – Cidade Universitária tem um projeto de Arrecadação Social em eventos da cidade do qual participamos em conjunto e, a partir desse caixa, pudemos realizar a compra de 200 kits de material escolar contendo cadernos brochura, caneta, lápis, apontador, régua e borracha.

Foi nosso primeiro projeto em parceria com a escola e os alunos ficaram muito felizes pela doação: acreditamos que com esses materiais, as famílias terão menos gastos com a manutenção dos alunos na escola, sem contar que, no meio do ano, ter material novo é um incentivo ao estudo.

Texto: Matheus Rodrigues Cunha

Link de fotos: https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1uvrDRmbXl55iBG6AdhuKMuN8a9P7_qKT

O seu clube também já está participando das 50 ações? Então corre preencher o formulário com o que vocês já fizeram: https://goo.gl/Shzs1L
Você quer saber mais sobre as 50 ações para transformar o mundo, então confere o guia do projeto multidistrital: https://goo.gl/7y98T1

Conteúdo produzido por Milena Castro, assessora da Diretoria do Projeto Multidistrital 2017-18.
Curadoria: Equipe de Imagem Pública da Rotaract Brasil

Comentários no Facebook